Pesquisar este blog

Descrição

Este blog foi criado no dia 10 de março de 2011 com o tema "Edificações - Engenharia Civil & Arquitetura" tendo o intuito de fazer um estudo sobre esses três setores da Construção Civil, dividi cada um em três módulos, relacionando diversos conteúdos com imagens, vídeos e questionário.

A partir de hoje, 30 de julho de 2012, o blog passa por mudanças em sua composição. Apresento o novo tema "As Edificações e a Atualidade". Com o fim do estudo dos tais setores, resolvi propor um novo objetivo ao blog: fazer postagens sobre a inovação do mercado de trabalho para a Construção Civil, tais como as técnicas, as teorias e os materiais mais empregados nas edificações, em geral.

Muito obrigado pelo acompanhamento do blog, espero que aprovem essa minha tentativa de informação. Caríssimos leitores, vocês têm me ajudado a crescer e a me dedicar cada vez mais por esse trabalho.

"As Edificações e a Atualidade - Inovando e informando..." por Alex Silva.

4 comentários:

  1. BOA NOITE ALEX MEU NOME E RENATO, TBM SOU ESTUDANTE DE EDIFICACOES E GOSTEI BASTANTE DAS INFORMAÇOES QUE O SITE PASSA PARA OS ELEITORES...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Renato. Muito obrigado por ter gostado do meu blog e continue acessando... Desejo-lhe sucesso para sua carreira...

    ResponderExcluir
  3. Chegando no seu blog hoje, e já me ajudou muito no meu trabalho de tecnico em edificações.

    ResponderExcluir